Cada vez mais presente no PDV a mídia DOOH se consolida como forte apoiadora no processo de venda.
É comum vermos DOOH nas ruas, nos elevadores ou nas salas de espera, porem a aplicação do DOOH em pontos de vendas está em franco crescimento.
No Brasil com o avanço e a facilidade do acesso a tecnologia as gôndolas e os pontos de atendimento de supermercados estão cada vez aderindo aos recursos do DOOH para promover e anunciar seus produtos.
As redes de supermercados estão se alinhando a modernidade e substituindo seus cartazes pintados por telas LFD ou LED com vídeos e peças que realmente fazem o público alvo decidir na compra de determinado produto.
Nos açougues e padarias dos supermercados está cada vez mais comum a utilização de painéis com suas litas de preços ou cardápio para facilitar a vida do cliente.
Para atender a esse nicho específico a TVez Mídia Digital, desenvolveu um software para integrar toda força de venda do DOOH com os PDVs com atualização de listas e preços online e integrado com o que há de mais moderno e tecnologia de mídia,
Serviço:
TVez Mídia Digital
www.tvez.com.br
Leave a Comment
Your email address will not be published. Required fields are marked with *